Sobre

Giuliana, que sempre gostou mais de ser chamada de Giu. Neste mundo sendo desastrada desde 1989!

sobre_giu

Já quis ser médica, biomédica, organizadora de eventos, nadadora, viajar pelo mundo, trabalhar na ONU e aparecer nos filmes do Harry Potter! (acontece, gente) – tudo isso durante a infância – mas me formei mesmo em Relações Internacionais e fiz pós-graduação em Administração de Empresas.
Eu fui nadadora durante muitos anos, sem muito sucesso. Já fui para alguns poucos lugares do mundo e ainda quero trabalhar na ONU. Quem sabe um dia, né?

Adoro ler, assistir filmes, séries novas e quero sair comentando sobre tudo com todo mundo! Também gosto de falar de assuntos mais “sérios” como o que vem acontecendo com a nossa política e nosso mundo em geral. Também não posso deixar de lado a minha parte mulherzinha né, então sim, criei um vício por maquiagem há uns 3 anos que eu jamais achei que teria e fiquei mais ligada em moda, mas não que eu consiga sair do meu básico jeans e camiseta branca, hahaha.

Por isso achei legal criar um espaço meu e falar de todas essas coisas aleatórias que eu vou vendo dia-a-dia. Falar um pouquinho de tudo, com quem quiser falar comigo! =)

Então, seja muito bem-vindo!