Dia-a-Dia
14 dez 2015 • Por Giu Menezes

Diário de um fim de semana gordinho com a família!

Começo a semana com uma vontade de escrever, mas sem saber direito sobre o que. Sabe quando parece que dá um branco em todas as ideias que você tinha? Então… Mas, já que o fim de semana foi agitado, cheio de coisas gostosas para comer, resolvi contar um pouquinho, uma espécie de diário não diário haha. Enfim, só para dar uma espairecida mesmo e, quem sabe, aproveitar e dar algumas dicas dos lugares que frequentei! (O dom de escrever um parágrafo grande sem falar absolutamente nada, a gente vê por aqui! hahaha)

Com a proximidade do Natal, minha avó resolve querer comprar presente pra família toda. Como eu disse antes, o Natal esse ano não será em casa, mas vamos para a casa dos meus tios no interior, então lá vamos nós comprar presente pra todo mundo haha. Para mim, internet tá aí né, mas para a minha avó não adianta, tem que ir na loja, ver, pensar até escolher o que ela prefere. E já que em Atibaia não tem shopping, fomos para São Paulo, eu, mamãe e vovó no Anália Franco.

euevo

Eu e vóinha já na volta das compras <3

Eu sei que já é meio óbvio, mas gente, como as coisas estão cada vez mais caras, né? Para quem está sem renda então, como eu no momento, fica ainda mais difícil comprar alguma coisa pra quem a gente quer (estou até pensando em fazer um post de presentes baratinhos, o que acham?). Pra mim, valeu o passeio, porque né… Não estava fácil.

Aproveitando que estávamos por lá, almoçamos em um lugar delicioso, que nunca vi fora desse shopping, o Crepes & Waffles. Tem crepe de tudo, tem waffle de tudo e o meu eleito foi esse crepe recheado de frango (pedaços, não desfiado, mais gostoso ainda!) e queijo com brócolis e um molho branco. Sério, é divino, não pesa, é maravilhoso. hahaha

crepe_01

crepe_02

Maravilhoso, divino, quero todo dia 😛

Também parei para ver a decoração de Natal do shopping que é sempre bela e eu amo! Até postei no Instagram e no Snapchat (giulianamenezes nos dois, segue lá!!). Sempre tem uma árvore gigante que chega quase ao terceiro andar, umas coisas fofinhas… Adoro!

decoranalia_01

decoranalia_02

Um “Feliz Natal” gigante! 🙂

decoranalia_03

Voltando para Atibaia, à noite foi a vez de lanche! Eu e meu noivo fomos em um lugar que abriu há uns 2 meses, acho, não tenho certeza, por aqui, de hambúrguer artesanal. O local se chama Mustinha, fica em uma das avenidas mais movimentadas e é bem agradável. Pequeno, mas com um pessoal bem atencioso e o lanche bem gostoso! Eu pedi o hambúrguer tradicional e o Renato pediu de linguiça toscana. Os dois são grandes e acho que a batata que pedimos antes foi um exagero hahaha. A única coisa que achei é que o pão do meu lanche era um pouco grosso e mais consistente. Isso somado ao hambúrguer de 180g que também é espesso achei um pouco demais, então tirei a parte de cima do pão e comi o resto hahaha. Acontece. Mesmo assim, vale a pena provar, porque o tempero é muito saboroso!

mustinha_01

Meu hambúrguer do pão gordinho, encoberto pela alface + chips e maionese!

mustinha_02

Lanche de linguiça toscana + chips e vinagrete

Domingo é dia da preguiça né? Então foi regado a Netflix, bomba de chocolate, coxinha, bolinha de queijo que minha sogra fez… Enfim, fim de semana da gordice! hahaha E daqui pro ano novo as coisas gordinhas só aumentam, então né, bora aproveitar!

Falei, falei e não disse nada né? hahaha Mas e aí, como foi o fim de semana de vocês?

Boa semana pra todos!

Beijos =)

Comente pelo Facebook
Escreva seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.