Dia-a-Dia
28 dez 2015 • Por Giu Menezes

Diário da Giu: Natal e o fim de semana!

Ai, fim de semana de Natal… Gostoso quando o feriado já emenda no fim de semana e a gente já programa um monte de coisa ou tem mais tempo para descansar né? O meu foi bem agitado e resolvi compartilhar com vocês! Ah, como eu gosto de fazer esses posts estilo diário, decidi que a partir de hoje, todos desse tipo iniciarão o título com “Diário da Giu” e no final colocarei a tag #diáriodagiu pra ficar mais fácil de achar aqui no blog! (Os posts antigos já foram atualizados com essa tag também!)

Esse ano o Natal não foi aqui em casa, como já comentei, mas sim na casa dos meus tios em Boituva, no interior de São Paulo. Fomos para lá no dia 24 mesmo para ajudar nos preparativos finais, tomar um sorvete sensacional que tem por lá e aproveitar a noite! Foi bem gostoso, tinha muita comida, bem típico de Natal mesmo – meu tender maravilhoso que amo comer na ceia, no almoço do dia seguinte, no outro dia se sobrar… hahaha #gordinhafeelings – e minha tia fez uma brincadeira de enfeitar uma pequena árvore dela com nossos pedidos de Natal. Achei diferente!

natal_01

Sorvetinho para dar conta do calor pré-Natal

natal_02

natal_03

Mesa recheada hahaha

Voltamos para Atibaia no dia 25 após o almoço mesmo, porque no dia 26 já tínhamos combinado de ir à Aparecida, na Basílica de Nossa Senhora. E esse foi o passeio do sábado! Eu fiquei impressionada com tudo, a Basílica é linda e tem um cuidado todo especial. Para quem tem curiosidade, acho que vale muito o passeio. Aproveitei para fazer meus agradecimentos, enfim… Vai do que cada um acredita (e sem preconceito quanto a isso!), mas para mim foi demais! Na volta paramos em São Jose dos Campos para almoçar (ou jantar pelo horário…) e direto para casa. Olha, foi um dia bem puxado, porque fiquei bem mais cansada do que eu esperava, haha.

basilica_01

Entrada principal da Basílica

basilica_02

basilica_03

Para completar o fim de semana prolongado, ontem foi dia de churrasco com os meus amigos da época de escola. Como é gostoso esse tipo de encontro! Vi gente que não via há tempos, amigas que sempre saio, lembramos de histórias que hoje a gente só dá risada… Foi muito bom! Para vocês terem noção, esse ano fez 9 anos desde que me formei na escola e tem algumas pessoas dessa galera que conheço desde a primeira série, ou seja… Deixa quieto, né? hahaha

E foi isso! Um fim de semana bem agitado, mas tão gostoso que achei que passou rápido demais!

E o Natal de vocês, foi tudo bem?

Beijos! =)

Comente pelo Facebook
Escreva seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.