Aleatórios
08 set 2016 • Por Giu Menezes

Snacks saudáveis por assinatura: Best Berry!

Desde que voltei a trabalhar, meus horários de alimentação ficaram meio confusos. Ok, café da manhã, lanche da manhã e almoço estavam a mesma coisa, mas a parte da tarde é meio complicada. Como eu faço atividades físicas quatro vezes por semana (Pilates e natação) ficava meio difícil saber quando comer e o que comer para não acontecer duas coisas: morrer de fome até a hora da aula e não aguentar fazer nada sem desmaiar ou comer perto demais das atividades e passar mal de ter coisa demais no estômago. Sem contar que agora eu “janto” entre 20:30h e 21h de segunda a quinta, o que acho meio tarde, mas é o que tem pro momento – se eu não comer nada depois das aulas, seriam mais de 12h de jejum diário e não tem Giu que aguente ficar tanto tempo sem comer né haha

Então, decidi passar na nutricionista para ela me dar uma ajuda nessa questão. Além de querer perder alguns quilinhos e medidas, o que eu mais queria mesmo era uma luz sobre o que comer antes das aulas para não passar fome e ter uma janta leve quando voltasse. Aqui em casa nunca fomos de jantar comida mesmo, sempre algumas coisas mais leves, mas chegar da natação é sinônimo de morrer de fome, mas como o horário é tarde, tenho que controlar para não comer muito em um período do dia que não vou gastar muita energia, né?

bestberry_01

Foi quando eu pensei em começar a levar alguns snacks para o trabalho, assim não comeria muito além do necessário durante o dia e nem muita porcaria que atrapalhasse meus planos, haha. Procurei várias assinaturas pela internet desse tipo de serviço (se for esperar eu ir até o mercado e comprar essas coisas, não ia rolar nunca, me conheço!) e achei que a Best Berry se encaixava no que eu estava procurando.

Muitas opções de snacks, para todos os gostos e necessidades: tem sem glúten, sem lactose, integral, vegano, orgânico… Enfim, uma variedade realmente enorme para você escolher. A assinatura funciona assim: você pode escolher o plano de 10 snacks por mês, sendo dois de cada sabor, ou 18 snacks, sendo três de cada sabor. Como minha mãe entrou na onda comigo, escolhemos o plano de 18 e dividimos. O total desse plano é de R$99,90 por mês e o de 10 sai por R$79,50 a caixa.

Depois de escolher seu plano, você escolhe os snacks que quer experimentar na primeira caixa. Se estiver na dúvida, eles até te ajudam de acordo com o perfil que você escolher no site. E já pode aproveitar também para colocar na sua lista os outros sabores que quer experimentar, porque nas próximas caixas eles vão variando e você recebe coisas diferentes! Depois de provar, ainda no painel do usuário, você pode avaliar os que gostou ou não gostou, assim o pessoal da Best Berry sabe o que te mandar de novo, ou o que você quer excluir da sua lista. Achei isso muito legal!

Recebi minha primeira caixa há alguns dias e já provei alguns. Vou contar para vocês o que achei aqui:

bestberry_02

Veggie Valencia: sem lactose, integral e vegano, achei bem gostosinho, bem crocante, bom para um dia corrido sem tempo de grandes elaborações para comer.

Super Berries: cranberry e morango desidratados e goji berry. O morango é gostoso, mas os outros dois achei meio assim… sei lá, não virei fã, mas minha mãe gostou, então deixei na lista pra vir mais e ela comer hahaha.

Ginger Bread: pãozinho com cravo, gengibre e canela, sem lactose, sem glúten e uma delícia! Sério, achei demais, mas eu sou mega fã de gengibre e canela, então sou meio suspeita hahaha. Já comi até de sobremesa depois do almoço!

bestberry_03

Zen: tem farinha de arroz, polvilho doce, sal rosa do himalaia, azeite e orégano. Minha mãe não gostou de jeito nenhum e eu achei médio. Ele é crocante até demais, de fazer barulhão quando morde. Não faço muita questão, então removi da minha lista.

My Little Italy: uma delícia! hahaha Parece aqueles pãozinhos que vem no couvert de restaurante, sabe? É integral, contém castanha e queijos! Parmesão, meia cura e provolone, eu comi um pacotinho de uma vez sem me dar conta! 😀

Run to Me: o único da lista que ainda ninguém experimentou, mas estou curiosa. Uma barrinha pós-treino (que eu comeria no meio da tarde mesmo), de semente de chia, açúcar demerara, mel e coco ralado. Veremos!

Por enquanto estou bem feliz com essa assinatura, porque acho que é melhor esses snacks do que ficar comendo besteira durante o dia. E, se um dia eu cansar ou não quiser mais, posso cancelar quando bem entender, já que é debitado do cartão de crédito!

Alguém aí já fez uma assinatura como essa? O que achou?

Beijos! =)

Comente pelo Facebook
Escreva seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.