Aleatórios
30 dez 2015 • Por Giu Menezes

Favoritos de 2015!

Eu vi no canal da Bruna Dalcin, do Comprando meu Apê, um vídeo com os melhores de 2015 em várias categorias na vida dela e achei algo muito legal de compartilhar também! Imagino que assistir um vídeo seja mais legal do que ler em um post, mas eu ainda não tenho as manhas de gravar, então… Vou colocar aqui para vocês!

Meus favoritos do ano:

Livro
“Apenas Um Dia”, da Gayle Forman: mesma autora do sucesso “Se Eu Ficar”, gosto de como ela escreve e esse livro me encantou mais do que o best-seller. A história é linda, envolvente e mostra o quanto um único dia pode mudar o resto da sua vida. Vou fazer resenha logo!

Seriado
Sense8: foi muito difícil escolher, porque eu to sempre assistindo a um seriado novo, mas esse me ganhou muito! Já contei um pouco sobre ele aqui, mas a mistura de suspense, romance, culturas foi o que me fez gostar mais de Sense8 do que das novas séries que comecei a acompanhar. Uma das minhas cenas preferidas (não assista se não quiser spoilers!):

Filme
“O Jogo da Imitação”: uma mistura de Inglaterra, Segunda Guerra Mundial, um grupo de nerds que precisa decifrar um enigma e um estranho no ninho quando se trata da sociedade da década de 40. Baseado em fatos reais, conta a história de Alan Turing, o pai da computação, mas vou fazer resenha sobre o filme aqui também!

Música
“Blank Space”, da Taylor Swift: ok, a música não é desse ano e eu nem conheci esse ano, porém as primeiras vezes que ouvi e viciei foi durante minha viagem a Orlando no ano passado, porque tocava toda vez que entrávamos no carro. Então, quando ela começou a tocar nas rádios brasileiras em 2015 eu só conseguia me lembrar da viagem.

Maquiagem
Corretivo: essa foi bem difícil, mas cheguei à conclusão que saio de casa sem base, mas não sem corretivo nas olheiras, haha. E sem curvex. Tá, roubei um pouco nessa categoria, mas curvex não é maquiagem de fato né? Aqui você pode ver minha resenha sobre os dois corretivos que tenho usado e amado!

Produto de beleza
Bepantol: comecei a usar esse ano e devo estar no meu terceiro tubinho já! É muito amor, porque desde que descobri as vantagens dele, eu não largo mais! haha Até contei um pouco nesse post aqui 🙂

Momento especial
O noivado em Buenos Aires: ah, esse nem precisava falar, né? 😉

noivado

Jantar de noivado 🙂

Restaurante
Cabaña Las Lilas: totalmente influenciado pelo fato de ter jantado lá no dia que fui pedida em casamento, mas o restaurante é realmente bonito, com atendimento impecável, carne maravilhosa e muito mais!

Viagem
Buenos Aires: não fiz muitas viagens esse ano (acho que fui pro Rio só, além da Argentina), mas também é totalmente influenciado por conta do momento especial e tal. haha Além disso, foi uma viagem gostosa, pude conhecer mais um lugar que queria e nada como tirar uns dias para relaxar, né? Contei tudo sobre a viagem aqui e aqui!

Eu tinha pensado em fazer um apanhado dos meus posts preferidos do ano também, mas como eu comecei o blog tem 2 meses, achei que ficaria sem sentido… Quem sabe no ano que vem eu não faço isso? Aí vocês me ajudam com os preferidos de vocês! 🙂

E aí, vocês também elegeram seus preferidos do ano? Me contem!!

Beijos! =)

Comente pelo Facebook
Escreva seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.

1 Comentário
  1. […] em começar as resenhas de livros de 2016 com o meu favorito de 2015, “Apenas Um Dia”, de Gayle Forman. Conheci a autora por meio do best-seller “Se […]